quarta-feira, 21 de março de 2012

Gelido coraçao


Eu queria esperar alguém no equinócio ver o crepúsculo em sua cor máxima, ver as nuvens ficarem rubras e juntamente com o dourado do sol se pondo... Para sempre sozinho em uma avalanche de emoções causadas por esse estranho sentimento de luto sobre mim mesmo, essa vida parace que estar estagnada por não ter sentido algum, tantas coisas que deixei para traz e que vem com tudo me assombrar com sua doce e fria aparição, eu poderia não pensar que tudo ainda tem cor... Assim posso lembrar de meus momentos de felicidades que tem prazo rápido de tempo, lembrar de músicas que remetem cores que formam as pessoas mais especiais a minha volta para acalentar meu estranho e fraco coração...


HA alguma possibilidade de que eu esteja desaparecendo...
HA alguma possibilidade de alguém entender minha dor...
HA alguma possibilidade de alguém escutar meu sussurro tremulo de solidão...


A alguma possibilidade?
Então prefiro pensar em um final feliz, se a voz da noite silenciar eu estarei sozinho e sem respostas,talvez a chuva possa me ajudar porque fico feliz quando ela me toca,e bem baixinho ela repeti... "Vai dar tudo certo".








Artur Matarazzo 




" texto que me foi dado de presente " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário