segunda-feira, 19 de março de 2012

O andarilho .


Na calada da noite , lagrimas escorrem em minha face ;
Eu sou um ser complicado , imagino que as pessoas a minha volta me veem como um ser super amado, mas nao me sinto assim ;
Amar ... meus amigos , minha familia , mas nao lembrar da existencia de nenhum ... nao me amar ... me sinto , sei la como me sinto ;
Talvez como um ser que se mostra forte , mas no fundo acaba sendo fraco .
Hoje choro , escondido , e sem motivo;
Como posso amar se nao me amo , me vejo no espelho , nos reflexos dos carros e das vitrines , mais nao me olho , e nao gosto do que vejo .
 carrego uma dor insuportavel nos olhos;
Sou um inutil sem casa e um rebelde sem causa .
Inconsequente dos meus atos ...
Ajo por impulso apenas , sem medir as consequencias , minhas atitudes nao condizem com meus principios , se eh que tenho algum ;Sozinho;Largado...
De que adianta ter muita gente a minha volta , se nao tenho ninguem no meu peito ...
O que mora no meu coracao , se eh que ele eh real ...
Vivo uma farsa , e esbanjo alegria ao proximo ;Mas ninguem conhece , o sentimento, a sensaçao que habita em mim , nem eu sei , soh sei que nao gosto;
Quem sou ? Como me sinto ? De onde eu venho ? Pra onde eu vou ? Por que ? Quem ? Quando ? Onde ? Aaaann?
Nao sei ...
Por que insisto em levar essa vida mediucre??
Soh a minha falta de iniciativa , eh o suficiente para me derrubar !
Hipocresia ... minha materia se alimenta disso , minha vida se resume a isso .
Farsa, interpretaçao, iluzao , utopia, carencia , desespero , hipocresia!
Nao sou o que sou , nem sou o que quero ser !
Minha ecencia , nao sei qual eh ...
Sou um desgarrado do tempo , perdido em um universo que nao lembro se escoli ...meus pensamentos nao sao mais fortes o suficiente para provar minha existencia ...
Falta tato!
A maior ironia eh que nao busco esse tato , alias nem sei se busco algo ...
Costumo  andar conformado , com meu dia-a-dia , de um mero parasita ambulante , que carece em silencio a frustraçao de nao encarar uma realidade ludica , na qual sou obrigado a participar sem optar por valvulas de escape .
Sou uma marionete , que vive o desconhecido e se conforma com o pouco , que se contenta com o nada ... que habita em meu ser .
Antiquado , complexo e vivo !
Razoes que impedem  meu ser estupido de preencher um peito dilacerado por dentro , cujo a falta de uso , faz com que lagrimas , vazias de sentimento  escorram em meu rosto , que ja nao sei se me pertence !!

Arthur Braga 

(teclado desconfigurado , me perdoem a falta de acentos e alguns erros ortograficos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário