segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem sabe ?

Quem sabe hoje eu durma  feliz , e quando acordar ... se seguir conforme o planejado , e minha lembrança ainda for existente ... terei mais motivos pra sorrir.Observando-te , descobri , que posso passar horas te olhando sem falar uma unica palavra !Se olhasse as coisas como vejo , saberia o que eh sentir frio na barriga a cada sms ...Saberia o que eh desaponto , ao ver que a mensagem nao eh sua ;Saberia o que eh euforia ao ver que a mensagem eh sua !Saberia o que eh anciedade , por esperar uma resposta sua ...sentiria-se , nao completo , mas transbordado ... Teria todos os dias o ego massageado , inflado e alimentado ,Teria sorrisos para distribuir gratuitamente .Saberia o que eh intensidade , apenas pensando e apreciando as coisas simples .Aprenderia o verdadeiro sentido de companheirismo .Enfim , se olhasse as coisas como eu vejo , deixariamos de ser EU e VOCE , passariamos a ser NÓS.E o tempo seria capas de me fazer dizer uma frase com 3 palavras e sete letras , e entao seria o apce de nossa felicidade.Porem enquanto isso nao acontece , o jeito eh nao encher-se de esperanças e deixar as coisas acontecer , uma a uma ...enquanto isso permita-me ir degustando de um saboroso abacaxi com açucar , ou um brigadeirao , quem sabe haja um sorvete pra mais tarde ...O resultado de toda essa confusao bom seria misturar a musica com o teatro , felinos reis , e dois coraçoes entrelaçados ...A proposta parece ser tao boa , quanto as portas de uma temakeria aberta ...Respeito , carinho , atençao , uniao , isso esta na mesa , cabe voce acatar ou nao ...veja como uma massa de modelar , que esta pronta e vc soh precisa manusear .confuso , bizarro , e precoce ... coisas de virtualidades mutuas e contatos em comum ...
essa eh dedicada mas nao significa que nao possa ser aplicada a outras pessoas!
Enfim dedico a : B.Z.  ,  que me fez pensar assim .





Arthur Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário