terça-feira, 27 de março de 2012

Relogio sem pilha

Nao chore mais pelo passado , isso nao leva a lugar algum , alem da propria tortura !
Um dia , estarah seguro , venha me procurar se quiser , posso ser a pessoa certa , pra poder te ajudar .
Nao eh o futuro , nem o passado , levanta ! Venha viver o agora , encare a vida como uma rosa , mas cuidado : Soh nao se espete e nao deixe-a secar .
Pode chover e tudo mudar !
Mesmo assim nao se esqueça , o sol ainda esta la , a esperar por voce !
Quando voce estiver pronto , venha me falar , sobre essa sua incegurança que nao te deixa sorrir , que soh te deixa chorar .
Doi , sim doi , mas um dia , essas ferias vao cicatrizar , da mesma forma que a mare que destroi nossos castelos de areia ,   puxa as ondas de volta pro mar .
Nao estacione sua vida , nao deixe-a parar ,o tempo eh algo que nao volta .
Toda oportunidade tras consigo prazo de validade , neste momento , voce mais uma vez tem a possibilidade de ser feliz .
Deixa pra la ... O que ja se foi , eh o reflexo do erro , ou acerto (vai de ponto de vista) e estes , o erro ou o acerto soh estao ai para te mostrar que a vida , jamais sera algo facil , mas sempre temos a opçao te vermos o lado bom , ou tentar novamente .
Suas escolhas , suas metas , seus objetivos , sua vitoria ou fracasso , provem de apenas uma coisa : Voce .
Levanta e faça acontecer !
To aqui pra te ajudar , pega a minha mao ?
Como assim quem sou eu ?
Sim eh verdade , faz tempo que nao apareço , mas ainda sim estou presente o tempo todo !
Sim sou seu pensamento : tah escutando o TIC-TAC ?





Arthur Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário